A funcionalidade de Criação/Edição de Canais de Aquisição do CRM permite aos usuários adicionarem ou modificarem os canais de aquisição de clientes, facilitando a gestão e a análise da eficácia de cada canal para melhorar a estratégia de marketing.
Neste tutorial, vamos explicar em detalhes como Criar/Editar um Canal de Aquisição do CRM.
Passo 1: Acesse a tela de Gestão de Canais de Aquisição
No menu superior a esquerda, acesse CRM > Canais

A tela de Gestão de Canais de Aquisição será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Canais de Aquisição, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Canais de Aquisição no SaguiControl
Passo 2: Crie/Edite um Canal de Aquisição
Para criar um novo Canal de Aquisição clique em , uma nova janela será carregada.

Após preencher o nome do novo Canal, clique para Salvar e adicionar o novo Canal à Tabela de Visualização.
Agora, se você deseja Editar um Canal, clique em no Canal que você deseja editar, e uma nova janela será aberta.

Os seguintes campos serão carregados:
- Ativo?: Define se o Canal está ativo ou não;
- Descrição: Define o nome do Canal cadastrado.
Após o preenchimento de todos os campos, clique em para Salvar as alterações.